THERMO FISHER APRESENTA COMO SÃO PROCESSADOS OS TESTES PARA COVID-19

A Thermo Fisher Scientific abre as portas de seu laboratório-escola, o Customer Experience Center (CEC), um ambiente dedicado à ciência que dispõe das principais tecnologias de processamento de teste molecular – o RT-PCR em tempo real, considerado padrão ouro para a detecção da Covid19.

Nessa oportunidade, poderemos realizar imagens do local e acompanhar o passo a passo dos testes, simulando o processamento de uma amostra, desde seu recebimento até a testagem e seu resultado final.

Localizado na cidade de São Paulo, o CEC da Thermo Fisher possuí cerca de 500 m² e dezenas de equipamentos de tecnologia de ponta e é a mais perfeita tradução da missão da empresa, a de possibilitar que os seus clientes tornem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro.

Além da testagem da Covid-19, o local promove diversos treinamentos científicos que ajudam o País a ser mais eficiente em múltiplas áreas do conhecimento e produção, como o controle antidoping em grandes eventos esportivos mundiais; pesquisas genéticas em patologias, como o câncer; identificação humana por meio de testes de DNA, fundamentais para a resolução de crimes, encontrar pessoas desaparecidas e comprovar paternidade; ou até mesmo a identificação de substâncias em seus níveis moleculares, auxiliando as mais diversas indústrias em sua busca por inovação. Para mais informações, acesse o site da Thermo Fisher

Fonte:

https://saudebusiness.com/industria/thermo-fisher-apresenta-como-sao-processados-os-testes-para-covid-19/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP