SÃO PAULO “REABERTA”: FOTOS MOSTRAM RUA 25 DE MARÇO LOTADA

Pelo segundo dia consecutivo, a cidade de São Paulo registrou o comércio lotado, com filas e aglomerações. Na região da 25 de março, principal local de compras da cidade, lojas ficaram lotadas, às vésperas do dia dos namorados.

O comércio de rua voltou a abrir na última quarta-feira, 10. Já os shoppings centers da cidade, assim como no Rio de Janeiro, reabriram somente nesta quinta-feira, 11, após mais de dois meses fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Aliansce Sonae, que tem quatro shoppings em São Paulo e sete no Rio de Janeiro, tornou a abertura de lojas facultativa aos lojistas na primeira semana. As unidades na capital paulista — Plaza Sul, Santana Parque, Campo Limpo, West Plaza — funcionarão das 16h às 20h.

Na 25 de março, nesta quinta-feira, a maioria das pessoas usava máscaras de proteção, mas os registros mostram aglomerações em todas as alamedas, que já são naturalmente estreitas. São Paulo é o epicentro da doença no Brasil, com 10 mil mortes e mais de 160 mil infectados.

A capital paulista começou a permitir a abertura ao se enquadrar em fase 2 de plano de flexibilização da quarentena do governo do estado.

Fonte: https://exame.com/brasil/sao-paulo-reaberta-fotos-mostram-ruas-e-comercios-lotados-na-capital/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP