Neste momento em que o mundo vive uma pandemia do Covid-19, lotar hospitais sem que haja real necessidade pode comprometer todo o funcionamento da rede de saúde.

Por isso, criamos uma célula de atendimento exclusiva para orientação médica telefonica para o esclarecimento das dúvidas de todos os beneficiários da Central Nacional Unimed.

Além de levar facilidade e agilidade em atendimento aos clientes, o novo serviço tem como objetivo diminuir a demandas de emergências e outros serviços de saúde da região. 

É Importante que você entre em contato
antes de procurar qualquer atendimento presencial.

O estado do Maranhão tem 695 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 90% dos casos na Região Metropolitana de São Luís. Por isso, com base nas orientações das autoridades sanitárias nacionais e internacionais, a Central Nacional Unimed orienta os seus clientes, para que sigam uma série de cuidados:

A partir de agora, se você apresentar algum sintoma de gripe ou resfriado, siga as orientações de isolamento por 14 dias. Ligue imediatamente para o Telemonitoramento da Central Nacional Unimed: 0800 942  00 11 (Opção 8 na URA).

Respeite rigorosamente o prazo de 14 dias, pois ele traz segurança para você e para as demais pessoas.

Você só deve procurar uma unidade de saúde se o quadro apresentar dificuldades para respirar. Em caso de sintomas de gripe e resfriado, fique em casa.

As unidades de saúde e hospitais estão com grande demanda de atendimentos. Por isso, reforçamos, fique em casa!

Se cada um fizer a sua parte, juntos, venceremos o coronavírus.
 

Mais informações sobre como se proteger e proteger a sua família em: www.centralnacionalunimed.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP